14.9.09

Acidente em Rio Grande




Esse vídeo retrata a total falta de responsabilidade do condutor, além de colocar sua própria vida em risco o motorista desse carro coloca a vida das pessoas que circulam pela rua.
Atos como esse estão sendo cada vez mais freqüentes em praticamente todos os lugares, pessoas que por algum motivo acham que podem misturar álcool e direção e achar que nada vai acontecer.
Álcool, Drogas não levam a nada, apenas as piores conseqüências que isso pode causar, as pessoas tem que ter consciência da gravidade desse assunto. Autoridades têm que criar leis mais rígidas para que esse tipo de cena não volte a acontecer, cada motorista tem que ter consciência que alem da vida dele também é responsável por muitas outras vidas.
Onde está a lei seca? Essa lei praticamente só existe no papel, porque os infratores comentem essas irresponsabilidades e o que eles fazem se negam a fazer o teste do bafômetro, e nada acontece , porque a lei diz que uma pessoa não pode gerar provas contra ele mesmo, mas essa mesma pessoa poderá tirar a vida de pessoas inocentes que apenas circulam na rua sem saber o que pode acontecer com elas no minuto seguinte. Peço aos leitores do blog que comentem esse vídeo para juntos tentar mudar essa triste realidade do nosso pais.

Nenhum comentário: